top of page

O começo!


Com alguns anos de experiência enquanto advogada, a par com as experiências naturalmente adquiridas enquanto cidadã, mas principalmente enquanto mãe, constatei que para melhor ajudar a resolver conflitos e saber lidar com eles, sejam próprios ou alheios, era necessário adquirir conhecimentos específicos e técnicas ou ferramentas, como agora está em voga, adequadas a cada momento do processo evolutivo dos conflitos. E isso era algo que enquanto jurista ou advogada não tinha tido na minha formação académica, pelo que me guiava pelo meu instinto ou bom senso. O que às vezes era suficiente, mas outras vezes, e principalmente com os meus conflitos ou com os conflitos dos meus, se revelava um tanto ao quanto insuficiente...

Foi assim que decidi avançar para a área da Mediação de Conflitos, e nada melhor que começar por onde eu sabia que iria poder pôr, desde logo, em prática os conhecimentos adquiridos na formação - Mediação em Contexto Escolar. Nada melhor do que ter em casa testes diários e reais (conflitos entre irmãos) para me exercitar! Só tenho a agradecer a quem me iniciou e acompanhou nesta área da Mediação de Conflitos, a todas as formadoras da "Red Apple - Formação Contínua e Estudos Superiores" (http://www.red-apple.pt/) e ao formador que igualmente me ajudou naquele curso e no de Mediação de Conflitos Civis e Comerciais que não resisti em ir fazer.

Não vou colocar aqui os nomes, por receio de me esquecer de algum(!!), mas estou muito grata a todos por me terem ajudado a descobrir e Mediação de Conflitos e a fazer surgir o gabinete "Entre Nós Mediação"

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page